Translate

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sobre o Blog


Prezados leitores,

Este Blog foi criado para que eu possa compartilhar com vocês minhas experiências e dicas de viagem.

Sou uma grande fã do tema e curto todas as etapas de uma viagem que, para mim, não estão contidas entre o dia da partida e o de retorno! Planejar o que será a viagem e relatar como foi, também fazem parte e são muito prazerosos!
Algumas pessoas optam por realizar viagens às cegas, ficando à mercê de surpresas agradáveis ou não. No entanto, em viagens planejadas também temos surpresas! Além disso, um roteiro não necessariamente precisa (e nem deve) ser seguido ao pé da letra. Vai depender de como está sua disposição no dia e de prováveis novas oportunidades que venham a surgir.
Opto sempre por um bom planejamento de viagem, primeiramente porque gosto de fazê-lo e depois, para evitar que se repita um tipo de "percalço" que vivi em minha primeira viagem para a Europa: Estive dentro da Basílica de São Pedro, no Vaticano, e não vi a famosa escultura Pietá, simplesmente pelo fato de não saber que ela estava lá.. bem ao meu lado..


Um bom roteiro e seu estudo prévio nos abrem um leque para melhor aproveitar cada experiência turística!

Sejam muito bem vindos e BOA VIAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário