Translate

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Fazendo a Mala

Para marinheiros de primeira viagem, não custa dar a dica: Seja econômico com sua bagagem, principalmente se você não estiver em uma excursão que inclua um ônibus na porta do seu hotel para todos os traslados.

Arrastar mala pelas ruas, estações de metrô (que insistem em esconder os elevadores. rs..), pelas estações de trens, etc, não é uma tarefa fácil e, a não ser que você esteja disposto a gastar vários euros em táxis, opte por uma mala leve, com bom sistema de rodinhas e seja regrado com seus pertences.

Dicas práticas:

Deixe seu secador de cabelos em casa. Nos raros quartos de hotel que não o tiverem à mão, solicite na recepção. Quase todos possuem unidades para emprestar.

Leve apenas um calçado básico para sair para jantar, que combine com tudo. Garotas, nada de levar todos os saltos lindos que vocês têm em casa!

Leve um calçado bem confortável (bota ou tênis) para “bater perna” e um chinelo, se a viagem for durante o verão.

Um bom casaco neutro é suficiente para todos os dias. Varie nos acessórios, que são leves, e não nas roupas pesadas.

Se estiver viajando para algum paraíso das compras, como Miami, leve ainda menos pertences! Reserve o primeiro dia para compras e una o útil ao agradável! Faça sua “mala” em um outlet!

Opte por blusas leves, fáceis de lavar e secar, pois às vezes precisamos reutilizar algumas peças básicas.

Siga este padrão e conseguirá montar uma mala prática e com tudo o que precisa, além de garantir tranquilidade com limite de bagagem na hora dos check-in’s dos aeroportos.

Você pode contribuir com este post comentando logo abaixo! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário